Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A mãe imperfeita

Porque a maternidade é difícil. E as mães precisam de rir.

A mãe imperfeita

Porque a maternidade é difícil. E as mães precisam de rir.

27
Mar19

É verdade, isto é publicidade

Quanto 1.jpg

 

 

É verdade, rendi-me à publicidade… E porquê? Porque o produto é MA-RA-VI-LHO-SO.

 

Assim para contextualizar rapidamente, a Reckitt Benckinser lançou uma campanha chamada “os cinco passos para uma roupa perfeita” onde fala da necessidade de usar os produtos adequados para a limpeza da máquina, para a lavagem da roupa, para tirar as nódoas, para conferir um odor agradável por mais tempo e, finalmente, revela o produto mais fixe de sempre: um elixir que faz milagres.

 

Para saberem mais informações sobre os quatro primeiros passos é irem ao site da campanha (https://www.roupaperfeita.pt/). Para saberem mais coisas sobre este elixir que parece ter sido fabricado em Hogwarts é continuarem a ler esta publicação.

 

Ora bem, vocês estão a ver aquela roupa que todas temos amontoada na cadeira do quarto que já não está lavada mas ainda não está suja? Eu gosto de lhe chamar a pilha “nim”. E o que acontece muitas vezes é que, quando vamos buscar peças que estão por baixo, reparamos que estão cheias de vincos e que o odor já não é o mais agradável do mundo, certo? Então, este elixir é a solução para esses males.

 

Só temos que pegar na peça, abri-la e borrifá-la com o Quanto elixir. Depois é ver o milagre a acontecer: os vincos vão à vidinha deles e a roupa fica a cheirar como se tivesse acabado de sair da máquina.

 

O Quanto elixir também é genial para eliminar odores desagradáveis, assim tipo aquele cheirinho a refogado que se entranha na nossa roupa quando cozinhamos, o cheiro a fritos que trazemos na roupa quando vamos ao restaurante (e que até ficamos na dúvida se, por acaso, não trouxemos uma fritadeira colada ao casaco) e o cheiro a tabaco que os filhos “aborrescentes” trazem na roupa quando vão sair à noite. E não pensem que é tipo aquela malta que não tomava banho depois da aula de educação física e se enchia de desodorizante provocando uma combinação olfactiva suicida. O elixir Quanto não disfarça ou cobre maus odores, ele elimina-os.

 

Se não acreditam em mim façam o favor de testar e depois digam de vossa justiça. Entretanto fiz uma story no Instagram a contar isto tudo. Se quiserem, passem por lá a espreitar. Estou altamente bem vestida e maquilhada como sempre.

 

 

quanto 2.jpg

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.