Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A mãe imperfeita

Porque a maternidade é difícil. E as mães precisam de rir.

A mãe imperfeita

Porque a maternidade é difícil. E as mães precisam de rir.

19
Nov18

Este é o Jornal Imperfeito #2

 

Mais uma semana aborrecidíssima nas nossas televisões. Parece que lá pelo Parlamento anda tudo a discutir o Orçamento e a comunicação social vá de moer o povo com aquilo, como se a gente não soubesse já que para a saúde e educação o dinheiro não vai chegar e que, no fim de tudo, ainda vamos ter que ir resgatar mais um banco qualquer. Nos entretantos parece também que ainda andam por lá apoquentados com aquilo das touradas, que o Primeiro-Ministro diz que não gosta mas a oposição, rata, foi desenterrar um vídeo do senhor todo muito airoso no Campo Pequeno a condecorar um forcado. Cá na minha ideia devíamos mandar alguém ao nosso Parlamento para ler aquele discurso do Papa que diz que a coscuvilhice é um acto terrorista. Em calhando baixava a luz nos deputados e deixavam-se deste diz que disse, deste diz que fez mas não fez. Ficavam assim todos mais amigos, pronto.

 

E isto tudo para dizer que o tempo que perdemos com estas intrigas parlamentares não permitiu que notícias mais importantes tivessem o destaque merecido. Olhem, por exemplo esta:

 

C.png

Então há um xerife americano que "estabaça" 31 mil dólares em papel higiénico e a notícia mal chega aqui à porta da Europa? Andamos a brincar ou quê? Pois que diz que aquilo está a ser um problema desgraçado porque agora a esquadra não tem capacidade de armazenar tanto rolo e ninguém sabe o que fazer a tanto papel higiénico. Mas eu, espertíssima, tenho a solução e é tão fácil que até me espanta como é que estas alminhas não a toparam logo: é despachar os rolos para a Casa Branca porque, com a quantidade de merda que o senhor cor-de-laranja faz, aquilo gasta-se num instante.

You're welcome que a gente anda aqui é para se ajudar uns aos outros.

 

 

E continuando no tema rabos, então não é que um jogador de setas arranjou uma técnica infalível para ganhar os jogos?

A.png

Pois que parece que o tipo, passando a perna ao sistema, arranjou uma forma natural de anestesiar o adversário recorrendo a uma técnica ancestral de libertação de enxofre: o pum. E se o outro penou... Diz o desgraçado que só queria que o jogo acabasse porque não aguentava mais o cheiro e que esteve em sofrimento todo o tempo que durou a partida. Segundo o lesado o odor era de tal ordem de grandeza que se tornou impossível concentrar-se no alvo, ocupado que estava em não falecer devido aos longos períodos de apneia. E a minha pergunta à comunicação social é só uma: porque raio é que esta notícia foi empurrada para um cantinho escondido? O futebol é o único desporto que merece destaque? Quando foi o Ronaldo metido numa história de rabos tivemos que levar com isso dias a fio, agora que os rabos são dos senhores das setas vocês fingem que não se passa nada? Não há direito.

 

 

D.png

Passando para um assunto completamente diferente, então e o par de testículos que teve esta senhora? Parece eu que estou a ver o povo todo à espera da leitura dos votos dela e ela a dizer "ai espera lá que escrevi o texto aqui no telemóvel, cá ver onde é que ele anda, está aqui na liga, espera encontrei, pronto, então 'adoro a maneira como fazes sexo oral', ups... Ai caraças que isto não eram os meus votos, era a mensagem que mandaste ontem às 00:16 à porcalhona da tua amante. Olha, se calhar já não quero casar contigo. Quero antes que apanhes gonorreia e que te caia a pila. Ó santa sogra, belo rapazinho que aqui tem, ãh?".

 

 

E continuando no tema casamentos, o que me dizem desta jovem? 

 

E.png

E não, não me venham dizer que ela está maluca. Malucas estamos nós. Reparem bem que isto é só vantagens: se é fantasma não come, logo ela não enlouquece dias inteiros a pensar no que há-de ser o jantar (e nunca tem vontade de lhe atirar uma panela aos olhos quando lhe pede sugestões e ele responde "qualquer coisa"); fantasmas também não sujam roupa e, portanto, ela não sente a pressão de não poder deixar dois vincos nas mangas das camisas, não tem necessidades fisiológicas o que significa que ela nunca encontra o tampo da sanita pingado... Já estão convencidas ou querem que continue? É que a lista de vantagens é infinita. E o sexo? Aposto que é do outro mundo.

 

Pronto, para a semana há mais. Porque o mundo precisa de saber estas coisas.

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.