Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A mãe imperfeita

Porque a maternidade é difícil. E as mães precisam de rir.

A mãe imperfeita

Porque a maternidade é difícil. E as mães precisam de rir.

03
Dez18

Este é o Jornal Imperfeito #3

 

Mais uma semaninha que passou, não é verdade amigas? Vamos lá então passar revista aos acontecimentos mais relevantes dos últimos dias.

 

garça boieira.png

E começamos com uma notícia ainda quentinha... Então não é que uma parva qualquer se lembrou de criticar a roupa que o Carlos Costa usou ontem na gala Abraço? Não há direito. Eu pessoalmente devo confessar que adorei, especialmente pela mensagem ecológica que passa. É que não é todos os dias que uma figura pública presta tão bonita homenagem às garças boieiras, essas aves tantas vezes esquecidas... Ainda assim, e o Carlos que me perdoe, depois do outfit maravilhoso que envergou na gala Sexy Vidas do Correio da Manhã, confesso que estava à espera de uma coisa mais arrojada. E para quem não sabe a que outfit me refiro deixo uma foto abaixo alertando, contudo, que não me responsabilizo pelos efeitos adversos que possam decorrer da sua visualização.

sexy vidas.png

 

 

 

E é isto amigas.

Vá, respirem com calma, inspirem, expirem, foco na Frozen e repetir o mantra "já passou, já passou".

 

Mas na verdade não passou ainda tudo porque há outra questão sobre moda que tem que ser discutida. 

Então não é que uma publicação americana qualquer já avançou com a sua lista dos mais bem vestidos em 2018 e botou lá este senhor aqui?

casting batatinha.png

 

 

Eu assim de repente, olhando atentamente para a fotografia, tenho a ideia que o senhor está bem vestido sim senhora mas é se for fazer um casting para parceiro do Batatinha.

E agora fiquei com vontade de fazer também uma lista das melhores e piores fardamentas de 2018, pronto. Cá andar com isto a ver se passa...

 

 

 

 

 

chineses.png

Pois que toda a gente conhece a fama de inventores dos chineses, verdade? Aquilo é malta criativa que gosta muito de inovar e tal, mas era bom que alguém lhes dissesse que, em certas e determinadas coisas, o melhor é seguir o método tradicional. E toda a gente sabe que a tradição manda os amantes esconderem-se dentro do guarda-fato quando o corno chega a casa. Mas então que este amigo quis porque quis inovar e vá de fugir todo nu pela janela. Esqueceu-se foi que estava num quarto andar e diz que aquilo não foi nada bonito de se ver. Isto se é que se viu alguma coisa porque, reza a lenda, lá para aqueles lados, só mesmo usando uma lupa.

 

Indonésia.png

E continuando na Ásia diz que agora na Indonésia a moda é apanhar grandes mocas com a água de ferver pensos higiénicos. Pelo que pude perceber é assim uma espécie de chá em que o penso, mal comparado, é a saqueta. Segundo quem bebe o ideal é usar entre quatro a cinco pensos para a bebida ficar mais concentrada e as alucinações parecerem mais reais. E eu, realmente, fico espantada com os avanços do mundo actual. Vejam vocês bem que eu ainda sou do tempo em que os putos alemães mergulhavam um tampão em álcool etílico e o enfiavam no cu. Estou velha caramba, estou realmente velha...

 

Eça de Queirós.png

Pfffff, e desde quando é que isto é notícia? Ó amigos, esta já é velha, mais exactamente de 1888. Tudo bem que o Carlinhos e a Maria Eduarda não se conheceram no Tinder mas, ainda assim, o incesto deu-se. Sim senhores jornalistas, a gente leu "Os Maias" todinhos, aquela parte aborrecida da descrição do Ramalhete e tudo. 

 

Lavagem de dinheiro.png

E para terminar, a notícia que é uma piada que se faz sozinha.

 

Sabem porque crime foi detido este senhor?

 

Por lavagem de dinheiro.

Pois.

 

Para a semana há mais notícias destas que realmente importam. A vida dos famosos, os amantes, os incestos... Agora cá merdas de política e economia e o diabo. Esses disparates interessarão a alguém? 

5 comentários

Comentar post