Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A mãe imperfeita

Porque a maternidade é difícil. E as mães precisam de rir.

A mãe imperfeita

Porque a maternidade é difícil. E as mães precisam de rir.

31
Ago20

Grupos de mães no Facebook #111

 

sistema digestivo.jpg

 

Objectivamente o mês de Agosto rende pouco. É quase como se a burrice tirasse férias de Verão. Torçam comigo para que isto fique melhor em Setembro.

 

 

1. Olá mães. Que creme meteram para as estreias durante a gravidez?

 

As únicas duas coisas que estreei na gravidez foram umas calças de ganga e uma diabetes. Não precisei de cremes para nenhuma das duas.

 

 

 

2. Meninas, conheci uma pessoa que sempre que estou com ela me encho de diarreia. Será mau olhado?

 

Nitidamente há um olho aí que está a funcionar mal.

 

SPOILER: não é nenhum dos dois que trazes na cara.

 

 

 

3. Olá mamãs. Estou grávida de gémeas, de 23 semanas, e com muito desejo de comer barro. Ainda não tive coragem mas a vontade está demais. Mais alguém assim?

 

Eu, lamentavelmente, fui uma grávida sem desejos. Mas no teu lugar arriscava. Imagina que até calha de comeres o barro por cima e deitares uma jarra por baixo? É todo um negócio em potencial.

 

 

 

4. Meninas, com quanto tempo a mãe do corpo vai embora? A minha bebé já tem seis meses e a mãe do corpo ainda mexe por aqui.

 

Isso da mãe do corpo é o quê? Uma entidade que regula o que se passa no nosso corpinho assim tipo celulites e flacidez? É que se é isso a minha deve ser tipo o provedor da RTP: recebe as reclamações mas não faz ponta de corno para acabar com os problemas. 

 

 

 

5. Olá mamãs, sem críticas por favor. Este ano já fui para a cama com mais de vinte homens diferentes e nenhum me consegue oferecer aquilo que quero. Estou cansada de procurar. Acham que devo desistir?

 

Olha amiga, desistir não sei, mas pelo menos uma pausa acho que devias fazer. É que ao ritmo a que vais ainda te arriscas a que algum deles se baralhe com isso do que tu queres e não queres e te ofereça a coisa errada. Tipo uma gonorreia ou assim.

 

 

 

6. Considero essencial que as meninas tenham as unhas bonitas e bem cuidadas desde pequeninas pois dá um ar higiénico e elegante. E vocês? Do que é que não abdicam nas vossas menininhas e porquê?

 

De um cérebro. Só naquela de um dia mais tarde não as ver fazer publicações deste tipo em grupos de Facebook.

 

 

 

7. Mamãs, quantas vezes trocam os vossos bebés de seis meses?

 

Na verdade nunca os troquei. Mas Deus sabe que existiram dias em que tive muita vontade.

 

 

 

8. Mamãs, agora lavam a roupa toda que compram nas lojas antes dos meninos a vestirem?

 

Agora e sempre. Amém.

 

(Alguém pode fazer o favor de explicar a estas pessoas que antes da covid-19 já havia a sarna?)

 

 

 

9. Aguém tem por aí um teste de gravidez negativo? Preciso desesperadamente de uma foto de um. É urgente.

 

Não sei se sou eu que sou doente mas, na minha cabeça, o que se passa é o seguinte: o marido da pessoa é emigrante na França e por causa disto da covid não se viam desde Março. Ela não aguentou os pés frios e o vizinho, digamos, fez-lhe a zaragatoa. O marido agora veio a casa e achou que havia ali qualquer coisa. Ela diz que são gases. Ele quer a prova dos nove. 

Está tudo f#dido.

 

 

 

10. Mamãs biogaia o que dizem?

 

Não dizem nada. As mamãs biogaia são do tipo caladinho.

 

 

 

11. Tenho 25 anos, sou casada há dois anos e desde há quatro meses que o meu marido não faz sexo vaginal comigo. Só me pede sexo oral antes de dormir e eu não sei mais o que fazer para me livrar disso que já me farta e chateia demais. Sugestões?

 

Com 25 anos vou assumir que não tires a placa para o copinho antes de ires para a cama. Assim sendo o meu conselho é que dês ao dente. Literalmente ao dente. Acredita que cortas o mal pela raiz. Ou róis o mal pela raiz. Que se lixe a semântica.

 

 

 

12. Manas, fiz sexo anal há um mês e agora o teste de gravidez deu positivo. Assim estou grávida de um mês e não sei se o bebé vai nascer pelo ânus ou pela xobota.

 

Vai nascer pelo anûs depois de se desenvolver nove meses no intestino grosso com o pâncreas a fazer as vezes de placenta.

 

P.S. Espero que consigas que te façam o parto sob anestesia geral. Nem imagino o que deve ser ter um puto de três quilos ali a descer pelo reto.

 

(Esta é tão incrível que, ao contrário do habitual, vou deixar o print nos comentários. Só mesmo porque não me apetece responder a cinquenta comentários a perguntar "tu inventaste isto, não foi?")

 

 

* Imagem retirada do Google

 

 

 

 

 

12 comentários

Comentar post

Pág. 1/2