Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A mãe imperfeita

Porque a maternidade é difícil. E as mães precisam de rir.

A mãe imperfeita

Porque a maternidade é difícil. E as mães precisam de rir.

12
Out20

Grupos de mães no Facebook #117

fralda adulto.jpg

 

 

Mais uma semana que começa. Mais uns quantos demónios para exorcizar.

 

 

 

1. Alguma mamã no final da gravidez teve dores junto da nossa amiga?

 

Só vim mesmo aqui dizer que chamar "nossa amiga" ao sítio por onde sangramos uma semana por mês e que dilata até ao tamanho de uma meloa para fazer passar um bebé está muito para além da minha capacidade de entendimento.

 

 

 

2. Olá a todas. Onde fizeram o vosso acampamento da gravidez? No Centro de Saúde? No hospital? 

 

No sofá de casa. Com taças cheias de melancia cortada aos cubos e já sem pevides. A ver séries sem fim. Se não era acampamento pelo menos parecia.

 

 

 

3. Devido a enjoos e cólicas a minha líbido foi para o chão. Esta semana faço um ano de casada e queria tomar tesão de vaca ou algo similar. Será que tem alguma contraindicação em grávidas? 

 

E pronto, aqui estou eu em 2020, prestes a escrever "tesão de vaca" no Google, e a rezar a todos os santinhos para que ninguém consiga aceder ao histórico deste computador.

 

(E o que será o similar de tesão de vaca? Excitação de boi? ME-DO.)

 

 

 

4. Alguma mãe que fez cesariana e agora sofre com gases e dor no orifício circular corrugado?

 

Ai pá, adoro e vou adoptar a expressão. É que usando uma metáfora imobiliária, o cu está para um bairro social assim como o orifício circular corrugado está para a Quinta da Marinha. As minhas hemorróidas vão adorar o upgrade.

 

 

 

5. Mamãs, preciso de ajuda. Hoje comi uma sandes de pão integral com um copo de leite e qual o meu espanto quando cheguei ao fim do leite e vi uma mosca morta lá dentro. Posso contrair toxoplasmose?

 

Ó filha, eu passo a vida a ver moscas mortas e nunca apanhei toxoplasmose nenhuma. Já pilhas de nervos...

 

#assonsassãoaspiores

 

 

 

6. Olá mamãs. Tenho um menino de um ano. Alguém dá remédio das bichas aos seus pequenos?

 

Credo, mas quem é que ainda prescreve tal coisa? O José Castelo-Branco?

 

 

 

7. Tenho um bebé de dois anos que sempre me comeu bem ao almoço e ao jantar. De repente não me quer comer de jeito nenhum. Têm técnicas de como comer ou é só uma fase?

 

É. Em calhando passávamos esta resposta à frente.

 

 

 

8. Meninas, ajudem. Reparei que o meu marido tem uma coisa no pénis que parece um chupão. Ele falou que nem se tinha apercebido e que não imagina o que é. Eu disse que ia pesquisar e depois logo víamos. É essa parte roxa que se vê na foto. O que acham?

 

A mim dá-me mais ares de nódoa negra. Vê lá bem se não terá sido o teu cérebro que lá bateu no dia em que o deixaste cair?

 

(Antes que perguntem, estou em condições de confirmar que a publicação original tinha mesmo uma foto. De pila.)

 

 

 

9. Olá. Alguém me sabe ajudar na criação de sait ou websait? Qual a diferença entre os dois?

 

Já experimentaste perguntar ao Camões?

 

 

 

10. Mamãs, uso Dodot sensitive. Tenho tido fugas constantes de chichi. Não sei se sou eu ou a fralda.

 

Dodot Sensitive? Ó Santa, isto na nossa idade já só lá vai com Tena Lady.

 

20 comentários

Comentar post

Pág. 1/2