Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A mãe imperfeita

Porque a maternidade é difícil. E as mães precisam de rir.

A mãe imperfeita

Porque a maternidade é difícil. E as mães precisam de rir.

02
Nov20

Grupos de mães no Facebook #120

 

tartarugas bebés.jpg

 

 

E depois de ter bloqueado mais de 70 pessoas da página de Facebook em menos de 24h (sendo que tinha bloqueado 9 pessoas em quase três anos), aqui está mais uma vez a vossa rubrica favorita. Derivado de estar mais ou menos em ácido é natural que isto hoje seja assim a atirar para o corrosivo.

 

 

1. Bom dia mamãs. Quem já tomou a vacina contra Covid-19?

 

Ratos. Milhares deles. Espalhados por laboratórios ao redor do mundo. E só. 

 

 

 

2. Meninas do CMIN, uma boa notícia. O pai já pode estar connosco durante todo o trabalho de parto e não só no momento da explosão. 

 

É. Aliás, durante o período de explosão até convém é que se afaste. Imagina que lhe entra um estilhaço para o olho? Queres mesmo que o pai do teu filho seja um sósia do Camões?

 

 

 

3. Mamãs, o meu filho tem quatro aninhos e já tem tantos pelinhos. Será normal?

 

Tony Ramos.jpg

 

Sabes porque é que o Tony Ramos está a esticar o braço nesta fotografia? Para te apontar o caminho do car@lhinho.

 

 

 

4. Mamãs, podemos fazer aquele exame do streptococcus B tendo hemorróidas?

 

Amiga, se há pessoa que percebe esse desejo de fugir de tudo o que seja coisa no rabinho com hemorróidas sou eu. Mas não, não te vais livrar do cotonete.

 

 

 

5. Bom dia, alguém me pode dar dicas de comidas para fazer cá em casa, incluindo menina de dois anos?

 

Pá, assim de repente não estou a ter nenhuma daquelas ideias "tchanan"... É sempre chique barrar com mel e alecrim mas com dois anos já deve ser grande demais para ir ao forno. O melhor é ficares-te pelo tradicional frango com miúdos, pronto.

 

 

 

6. Meninas sempre que o meu marido me penetra eu dou um grito. É como se não me conseguisse acostumar. Isto acontece com mais alguém?

 

Não me digas que és casada com o Godzilla? Aquele que tem uma faca em vez de pila.

 

(Sim, juro que já vou tomar os comprimidos.)

 

 

 

7. Meninas casadas há mais de cinco anos, qual é mais ou menos a média de relações sexuais que têm por mês. EDIT: Refiro-me às que têm com os vossos maridos.

 

Só vim mesmo aqui dizer que gostei do EDIT. Esclarecer as pessoas que é para não haver cá confusões.

 

(Ah, e havendo filhos aposto numa média de 0.5.)

 

 

 

8. Bom dia. Alguém a doar filhote de tartaruga? O meu filho tem bronquite.

 

E então? O filhote de tartaruga vem com especialização em pneumologia?

 

 

 

9. Olá mamãs. Podem-me indicar sites que vendam conjuntos de irmãos?

 

Sites não conheço. Mas o Ronaldo aí há uns dois ou três anos comprou um conjunto bastante engraçado. Experimenta mandar-lhe mensagem privada a perguntar onde os adquiriu e com sorte ainda ganhas 10% de desconto no teu conjunto se usares o código CR7.

 

 

 

10. Olá mamãs. Sentir frio, arrepios e dores no corpo pode ser sinal de gravidez? 

 

Pode. Cuidado não abortes com um Ben-u-ron.

 

 

 

* Imagens retiradas do Google

14 comentários

Comentar post

Pág. 1/2