Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A mãe imperfeita

Porque a maternidade é difícil. E as mães precisam de rir.

A mãe imperfeita

Porque a maternidade é difícil. E as mães precisam de rir.

09
Nov20

Grupos de mães no Facebook #121

enxada.jpeg

 

Segurem-se nos vossos lugares e apertem os cintos de segurança que estes grupos de mães são como as massagens na praia: uma pessoa sabe como é que começam mas nunca sabe como é que acabam.

 

 

1. "Se" eu engravidasse do meu sogro e o meu marido fizesse um teste de ADN ao bebé, daria compatível como sendo filho do meu marido? Alguém sabe dizer?

 

Olha amiga, isso sem as aspas no "se" cheirava a esturro. Com essas aspas que lhe meteste tresanda a putaria.

 

 

 

2. O meu marido traiu-me com a minha mãe e dessa traição veio uma gravidez. Hoje a minha mãe está grávida de oito meses e eu e o meu marido estamos reconciliados e a curar-nos do que aconteceu há uns meses. O problema é que a minha mãe trata o meu marido como se fosse marido dela e eu não sei mais o que fazer. Temos dois filhos juntos e agora vem mais esse menino que, no caso, é meu irmão e filho do meu marido. Ele jura que não tem mais nada com a minha mãe e eu confio nele mas na verdade ele está comigo há nove anos e esteve cinco desses com a minha mãe...

 

Eu disse que a outra pergunta tresandava a putaria? Porra, sou mesmo anjinha.

 

 

 

3. O meu marido só quer sexo a toda a hora. Dizer que não me apetece tem sido ineficaz. O que é que faço? Como é que o sirvo?

 

Esperas que ele adormeça e, com uma faca afiada, cortas-lhe a pila. Depois picas na Bimby (ou na picadora moulinex), temperas de sal e pimenta e enrolas em bolinhas em forma de almôndega. Serves com puré de batata com um raminho de salsa por cima como se usava nos restaurantes em 1998.

 

 

 

4. Olá mães, tenho uma dúvida. Tenho andado a peidar muito e com um cheiro muito desagradável. Será que é normal? Estou de 20s + 5 dias.

 

Ó mulheres, mas quando é que vocês metem na cabeça que os gases estão para as grávidas assim como as mamas de silicone estão para as influencers do Instagram?* E quanto ao cheiro desagradável, estavas à espera de quê? Puns a cheirar ao 212 da Carolina Herrera? 

 

* Antes que venha a conversa da inveja, deixem-me antecipar e dizer que sim, tenho bastante. Raios partam estes dois saquinhos de chá.

 

 

 

5. Bom dia mães. Quando tiveram que introduzir leite adaptado para bebés presos qual deu melhor resultado?

 

Olha que engraçado, nem sabia que existiam prisões para bebés. É tipo o quê? Um a três meses de prisão efectiva quando nos bolçam o pijama lavado, três a seis meses quando não arrotam depois de mamar, seis meses a um ano quando fazem cocó imediatamente a seguir ao banho e prisão perpétua quando acordam mais que duas vezes por noite? 

 

 

 

6. Tenho uma amiga grávida mas o filho pode não ser do marido. Diziam ou guardavam para vocês?

 

Anda cá ao pé de mim

Escuta o que te vou dizer

Há regras importantes na vida

Que precisas de aprender:

 

A primeira é muito simples

E diz que a amizade de uma mulher

Vale sempre muito mais

Que a honra de um corno qualquer.

 

A segunda também é clara

E nem precisa ser explicada:

Quando os cornos não te dizem respeito

Mantém a boca fechada.

 

A terceira é universal

E manda que quando fores questionada

Digas que nunca suspeitaste de tal

E que não desconfias de nada.

 

A quarta é a grande excepção

Permitindo que faças alarido

Se os cornos de que aqui falamos

Envolverem o teu marido.

 

Agora pensa no que te ensinei

E vê se aprendeste a lição

Bombas destas ficam em segredo

Para não nos explodirem na mão.

 

 

 

7. Meninas, que nome combina com Israrryel?

 

Tentei dizer isso em voz alta e juro que ainda não percebi se é um nome ou um trava-línguas.

 

 

 

8. Olá mamãs, quantos dias se está de cesariana para poder marcar as férias?

 

Olha lá, sabes que aquela merda é uma cirurgia certo? É que quem te ouve falar até pensa que vais de lua de mel...

 

 

 

9. Com quantos meses a mulher grávida pára de cuspir?

 

Graça Freitas.jpg

 

 

 

10. Alguma mamã com 32 semanas com mãos enxadas?

 

Ó minha querida amiga, deixa lá isso e não te preocupes. Até porque como dizia o meu avô Manel João, "mais vale ter as mãos enxadas que ter uma enxada nas mãos".

 

 

 

*Imagens retiradas do Google

43 comentários

Comentar post

Pág. 1/5