Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A mãe imperfeita

Porque a maternidade é difícil. E as mães precisam de rir.

A mãe imperfeita

Porque a maternidade é difícil. E as mães precisam de rir.

02
Fev21

Grupos de mães no Facebook #132

 

palitos.jpg

 

O meu humor está nas lonas

Ainda assim decidi tentar

Se isto estiver uma merda

Livrem-se de se queixar.

 

 

1. Olá mamãs, sabem de alguma coisa para dar ao meu bebé de seis meses que chora muito durante a noite?

 

Um biberão de leite? Meio frasco de Atarax? Midazolam? Propofol? Uma mordaça?

 

 

 

2. Olá mamãs! Alguma de vocês antes de engravidar foi-lhe diagnosticado politos?

 

Juro que quanto mais leio a palavra "politos" mais acho que é um nome que faz todo o sentido para um doce de fusão entre palitos la reine e conguitos. E doces desses a gente esconde na prateleira onde os putos não chegam, não é no útero.

 

 

 

3. Olá mamãs, pulseiras de âmbar? Resulta? Estou a pensar comprar.

 

Ai também já há em pulseira? E brincos? Anéis? Modelos para adultos? Funcionam no abcesso? Quem comercializa? As mesmas marcas que fazem jóias de leite materno ou as que fazem anéis com pedras de sangue menstrual?

 

 

 

4. Boa tarde, alguém me sabe dizer se no mercadona existe algum produto para eliminar los piolhos?

 

Olha lá, eu sei que a cadeia Mercadona é espanhola. Mas se disseres "os piolhos" em português juro-te que os produtos funcionam na mesma.

 

 

 

5. Amigas, o meu filho faz ginásio e suja muita roupa. O problema é que eu lavo na máquina e o cheiro do suor não sai. Alguma digestão?

 

Digestão com suor não tenho. Mas indigestões já tive umas quantas. Uma vez no comboio em Roma era aquele suor que cheira mesmo a refogado de três dias, sabes? Olha, pequeno-almocinho todo fora ainda antes de ver o Coliseu.

 

 

 

6. Não sei vocês meninas, mas eu adoro chupar aquele líquido branco que sai da minha vagina. Às vezes é salgado, às vezes não. Mas tem um sabor delicioso que não sei explicar. Alguém aí também gosta de chupar isso?

 

Eu disse que tive indigestões com o suor? Claramente ainda não tinho lido esta merda.

 

(Ainda assim quem haveria de dizer que a candidíase era para cima de um pitéu, ãh?)

 

 

 

7. Meninas, vocês já apanharam ranço do vosso marido na gravidez? Como foi?

 

Foi um ranço tal e qual o que lhes apanhamos quando não estamos grávidas. Mas com um bocadinho mais de barriga.

 

 

 

8. Olá mamãs, tenho uma mesa redonda que faz de diâmetro 180x180. Onde comprar toalhas redondas com medida superior a essa?

 

Caco.jpg

 

Magda, és tu?

 

 

 

9. Olá mamãs, quem dá papa Nutriben? Eu faço a papa e fica cheia de cromos. Não é normal. Já tentei com água mesmo quente e mesmo assim fica. Também vos acontece?

 

Ai filha, era bom que os cromos saíssem com água quente. Mas aqueles mesmo agarrados não vão lá nem com diluente.

 

 

 

10. Hello mamãs, por aqui 37 semanas e já muitas construções de treino. E vocês?

 

LOL amiga, com a minha experiência de pessoa que construiu casa só te posso dizer que aproveites as construções de treino porque quando for suposto ser a sério o empreiteiro vai deixar de aparecer.

 

 

 

11. Olá a todas, já alguém aqui ouviu falar do truque do ananás para ajudar a engravidar? Obrigada a quem responder. 

 

Amiga, foge daí que estás na secção errada do supermercado. Marcha-te da fruta para os legumes, agarra-te bem à beringela e não digas que vais daqui enganada.

 

 

*Imagens retiradas do Google

22 comentários

Comentar post

Pág. 1/3