Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A mãe imperfeita

Porque a maternidade é difícil. E as mães precisam de rir.

A mãe imperfeita

Porque a maternidade é difícil. E as mães precisam de rir.

27
Jul21

Grupos de mães no Facebook #151

estrias mamárias.jpg

 

 

Amanhã faço anos. Mas deixo-vos o presente já hoje.

 

 

1. Preciso de uma ambulância com urgência para a Foz. Quem pode ajudar?

 

Sabem quando eu digo que há mães que usam os grupos de Facebook como se fossem consultórios médicos? Esta subiu de patamar e decidiu usá-lo como se fosse a central do INEM.

 

 

 

2. Olá, preciso de comprar uma boa vagina mágica que venha com picadora. O que aconselham?

 

Ai santinha, eu confesso que queria ajudar, mas não estou a ver homem nenhum a achar uma vagina mágica se vier equipada com um acessório que lhe transforma o chouriço em carne para bolonhesa.

 

 

 

3. Boa noite manas. A minha filha tem dois meses e está com problemas para fazer cocó desde o mês passado. Fica até a estar 4 ou 5 dias sem cagar. Até sumo de laranja já dei e nada. Ajudem.

 

Ai o suminho de laranja não resolveu? Nem imaginava, por acaso. Tão bem que aos dois meses um suminho ácido deve cair num estômago de bebé... Mas vá, se não resolveu, se calhar, é começares com ameixa prensada e pronto. Vais ver se caga ou não caga.

 

 

 

4. Olá, mães. Sei que vou ser censurada, mas creio que vai haver alguém que me possa ajudar nesta enorme dúvida. Vivo junta mas mantenho contacto sexual com dois ex-namorados meus, pelo menos uma vez por mês. Acontece que estou grávida e não sei o que fazer. O que fariam na minha situação?

 

Há uma expressão brasileira que diz "relação é para dois, mas tudo o que é vagabunda chumbou a matemática". Dito isto, e supondo que o teu problema seja saber quem é o pai da criança, se calhar o melhor é pagares umas horas de explicação. É capaz de alguém que domine equações complexas ser capaz de perceber, se souberes o teu período fértil e os dias das escapadelas, qual dos três é o dono mais provável do espermatozóide campeão.

 

 

 

5. Olá, mamãs. Alguém me dê uma dica para as maminhas partidas.

 

Era bom que fosse assim tão fácil, não era?  A gente agora dizia aqui o nome de uma cola toda XPTO e tu colavas isso e pronto. Sucede que não, filha. Ora atenta neste poema:

 

Eram duas lindas maminhas

Direitas e arrebitadas a valer,

Até que um dia, quase do nada,

Começaram de leite a encher.

 

A princípio foi toda uma comoção

O crescimento era uma alegria

Aquela peitaça estava poderosa

E o que era meloa virou melancia.

 

Só que depois a criança nasceu

E as maminhas não puderam descansar

Foi uma azáfama que só Deus sabe

E durou até o leite secar.

 

E quando o leite secou, amigas

Ouçam bem o que vos digo

Já não havia meloa nem melancia

Tudo o que restava eram passas de figo.

 

Aquele peito orgulhoso outrora erecto

Agora era apenas uma miragem

E as estrias que antes não existiam

Passaram então a dominar a paisagem.

 

Remédio? Não existia tal coisa na Terra

E a dona das maminhas para não se ralar

Quando via que alguém lhe mirava o peito

Mandava-os logo pastar.

 

 

 

6. Olá mamãs! Gostaria de saber quem aqui ganhou bebé no hospital?

 

Ganhar? Ai foi essa a ideia que te venderam? Que giras a roda como no Preço Certo e depois atiras um preço para a montra final? Deves... Não queiras ir preparada para fazer força e depois vem cá contar se te deram alguma coisa.

 

 

 

7. Que farinhas utilizar para cozinhar os babys?

 

Depende? O baby já é muito grande? Ainda assim, se for para panar, aconselho sempre farinha de milho. Ficam mais estaladiços que com a farinha de trigo e até ganham melhor cor.

 

 

 

8. Melhor coisa para a líbido é maca peruana. Eu tomo todos os dias e aumenta muito a líbido, praticamente estou sempre molhada, até quando não quero. Resulta mesmo.

 

Hmmmm, e achas mesmo que isso é dessa coisa peruana? A mim soa-me mais a cano roto.

 

 

 

9. Meninas, como fazer para ter orgasmos múltiplos?

 

Olha amiga, isto dos orgasmos múltiplos é como o euromilhões: a probabilidade é pouca, mas nada como jogar. E depois é esperar que aconteça. Isso ou seres atingida por um raio. Ou atropelada por um pombo de trotinete, vá. As probabilidades devem estar ela por ela.

 

 

 

10. Meninas, ando com muita vontade de meter ao meu bebé o nome Ben-Hur. O que é que vos parece?

 

Parece incompleto. Mete antes BEN-HUR-ON. Soa mais familiar e fica muito mais compostinho.

 

 

 

* Imagem retirada do Google (site da cellublue)

13 comentários

Comentar post

Pág. 1/2