Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A mãe imperfeita

Porque a maternidade é difícil. E as mães precisam de rir.

A mãe imperfeita

Porque a maternidade é difícil. E as mães precisam de rir.

03
Dez18

Grupos de mães no Facebook #30

Loch Ness.jpg

 

Hoje temos um bocadinho de tudo que é para não enjoar...

 

 

1. Meninas, alguém conhece alguma oração/reza para baixar a febre em bebés? Tenho a minha pequena com febre há quatro dias.

Olha, estás com sorte que eu sei uma que nunca falha. Ora reza comigo.

 

"Ajuda-me senhor,

A preencher o espaço morto

Localizado na minha cabeça

Entre um ouvido e o outro.

E depois da tua ajuda

Deixarei de bater mal

Pegarei na minha filha

E rumarei ao hospital.

Finalmente por me ouvires

E por comigo seres bom

Humildemente agradecerei

A Ti e ao Ben-u-ron."

 

 

2. Olá mamãs, por acaso já alguma de vocês pediu à obstetra para não dizer ao pai da criança o número certo de semanas de gravidez?

Ó rapariga, tem lá calma que ao pai da criança não faz mal nenhum a pessoa dizer as semanas certas. Tens que ter mais cuidado é se a obstetra algum dia, por acaso, falar com o teu marido.

 

3. Meninas, para celebrar o primeiro aniversário de namoro gostava de fazer uma tatuagem com o nome do meu namorado. Uma coisa simples e romântica. Conhecem sítios de confiança na zona da grande Lisboa?

Ninguém conta, ninguém comenta, ninguém responde, ninguém sabe. Todas juntas havemos de conseguir impedir esta tragédia.

 

4. Meninas, ultimamente o meu marido perdeu todo o interesse sexual por mim. As coisas chegaram a um ponto em que faça eu o que fizer (já tentei lingerie, brinquedos, locais diferentes) nada o faz “funcionar”. Alguém por aí com ideias?

 

Ai amiga, tens sorte que eu sou uma pessoa cheia de ideias. Deixa cá partilhar duas ou três delas contigo:

- Sabes aquele anúncio do Futre num carro vermelho mascarado de Zezé Camarinha da Gomorra? Diz ele que tem aquele power todo graças lá ao remédio do não sei quê fast. Eu no teu lugar experimentava desfazer uma meia-dúzia na sopa do teu marido. Até porque o mais que perdes é o dinheiro da caixa.

- Cozinha um belo jantar para ele, afinal toda a gente sabe que os homens se agarram pelo estômago. Evita é alimentos muito condimentados e pratos que contenham grão e feijão porque, na verdade, ninguém quer fazer o amor a ouvir disparar granadas como se estivesse num treino da artilharia.

- Vê com o teu marido um filme da premiada actriz portuguesa Érica Fontes. É possível que não fiques exactamente presa à complexidade do enredo mas, às vezes, os fins justificam os meios.

- Descobre quem é a outra.

 

5. Bom dia mamãs. Alguma de vocês dá algum calmante aos vossos filhos para eles dormirem de noite? Qual?

Alguém que consiga “tagar” aqui a Kate McCann? Parece-me que esta pergunta é para ela.

 

6. Meninas como é que posso encontrar o meu ponto G?

Minha querida, o ponto G é como o monstro de Loch Ness: toda a gente fala nele mas, na verdade, nunca ninguém o viu. Desculpa.

 

Olá a todas. Eu e o meu namorado adoramos o nome Mia para a nossa bebé que vai nascer em Março. O problema é que o apelido do meu namorado é gato… Acham muito mau?

Mia Gato? Pelo menos de falta de coerência ninguém vos pode acusar…

 

 

 

 

 

24 comentários

Comentar post