Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A mãe imperfeita

Porque a maternidade é difícil. E as mães precisam de rir.

A mãe imperfeita

Porque a maternidade é difícil. E as mães precisam de rir.

04
Fev19

Grupos de mães no Facebook #39

Buzz Lightyear.jpg

 

Antes que comecem a ressacar, aqui vai a dose desta semana. E vão preparando o passaporte que, na próxima Segunda-feira, voltamos ao Brasil.

 

 

1. Meninas, ajudem-me por favor... A minha sogra é um bicho ruim! Como faço para me livrar dela de vez?

 

Mas é assim um bicho tão ruim que nem o IRA a resgata? E olha lá... É impressão minha ou andas aqui a tentar recrutar cúmplices para um homicídio? Se a quisesses só torturar eu ainda te dava uma achegazinha e dizia para lhe esconderes o comando da televisão na hora do Preço Certo. Agora despachá-la de vez parece que acho assim um bocadinho agressivo.

 

 

2. Este ano é ano de meninas ou de meninos?

 

Toda a gente sabe que isso não se pergunta nos grupos de mães. Vai-se ver ao Borda d'Água.

 

 

3. Tive relações sem preservativo com um rapaz que conheço mal e tive que comprar a pílula do dia seguinte. A minha pergunta é se só podemos tomar isto com água? Apetecia-me tomar com leite, fará mal?

 

Uma pessoa normal

A pessoa pina com um tipo que conhece mal e, quando aquilo acaba, descobre que o preservativo não estava bom. A pessoa começa a suar e a pensar que pode ter apanhado uma infecção sexualmente transmissível qualquer. O estômago da pessoa começa a ter espasmos e a pessoa acredita que vai vomitar. A ansiedade é gigante e, de repente, o mundo cai. A pessoa lembra-se que pode estar grávida e corre desesperada para a farmácia para comprar a pílula do dia seguinte enquanto promete a si mesma nunca mais ser apanhada numa situação tão má. 

 

A pessoa que fez esta pergunta

A pessoa pina com um tipo que conhece mal sem preservativo. Para evitar aborrecimentos vai à farmácia comprar a pílula do dia seguinte. A pessoa não aguenta a pressão de ter de decidir se engole o comprimido com um copo de água de Monchique ou com uma chávena de Mimosa meio-gordo, cortado com uma colherzinha de Pensal.

 

 

 

4. Colocar banana madura na vagina ajuda a dilatar?

 

E a mania que esta gente tem de enfiar coisas por onde não deve? O que vale é que depois, quando chegam ao hospital com as bananas perdidas sabe Deus onde, dizem todas que caíram despidas em cima da fruteira. 

 

 

5. Olá a todas. Sou uma mãe brasileira a viver em Portugal e queria pedir a vocês sugestões de nomes de menino que fiquem bem com Amarielly (a minha filha mais velha). Obrigada a quem responder.

 

Com Amarielly eu pessoalmente gosto de ver Verde-Seco. Mas se calhar depois são duas cores muito fortes e torna-se um bocadinho cansativo.

 

 

6. É proibido fazermos tatuagens com o dinheiro do abono dos nossos filhos? 

 

Depende. Para tatuar o nome do miúdo podes usar*. Se for para outra tatuagem qualquer mais vale guardares e investir em qualquer coisa que traga mais retorno para todos. A tua esterilização ou assim.

 

 

*Mentira, não podes nada.

 

 

7. Sou uma recém-mãe de gémeos e estou a desesperar com as noites em claro... Acham que valeriana me pode ajudar a descansar? É que os gémeos até vão dormindo, eu é que não...

 

Desculpa dizer-te isto assim mas não encontro outra maneira: descansar depois dos filhos só com anestesia geral. Lamento.

 

 

8. Ai meninas, sou só eu a ter sonhos "quentes" com super-heróis? O Thor da Marvel deixa-me completamente louca...

 

A mim é o Buzz Lightyear. Nem queiras saber a loucura que é quando ele me leva ao infinito e mais além.

 

 

*Buzz Lightyear roubado ao Google

 

 

 

12 comentários

Comentar post

Pág. 1/2