Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A mãe imperfeita

Porque a maternidade é difícil. E as mães precisam de rir.

A mãe imperfeita

Porque a maternidade é difícil. E as mães precisam de rir.

11
Fev19

Grupos de mães no Facebook #40

 

Wolverine.jpeg

 

 

Espero que tenham o passaporte em dia. Descolamos rumo ao Brasil em 3, 2, 1...

 

 

1. Meninas, quando me limpo depois de fazer chichi continuo sentindo a urina correndo mas para dentro, quase como se estivesse subindo tudo de novo. Mais alguém aí passando pelo mesmo?

 

Não amiga, desculpa. Somos todas terrestres por aqui.

 

 

2. Eu tinha postado ontem sobre a comidinha para o meu bebé e levei ele no médico. Só que o médico só me deu esporro e disse que a papinha que eu fiz com linguiça, cebola, alho, batata, cenoura e beterraba poderia até matar ele. O que é que vocês acham? Tem um mês e vinte dias já.

 

Acho que, se calhar, tens que travar as tuas aspirações gastronómicas mais uns quantos mesinhos e reduzires-te a ser uma mera preparadora de biberões de leite adaptado. Se é lixado? Claro que sim. Uma pessoa faz ali um refogadinho com enchidos cheio de amor e beterraba e depois o puto não pode comer? Ninguém merece caramba.

 

 

3. Será que só a minha bebé é mutante? Com treze semanas descobri o sexo, com treze semanas ouvi o coraçãozinho, com treze semanas senti o primeiro movimento dela. É só a minha bebé?

 

Mutante? Ó amiga, deves estar aí a fazer uma confusão qualquer… Conta lá aqui à imperfeita, ele tinha as unhas compridas e disse-te que era o Wolverine?

 

 

4. Boa noite mamães! Algum dos filhotes de vocês teve q fazer cirurgia de andróides?

 

Por acaso não. Aliás, cá em Portugal nem sei se há algum sítio onde façam esse procedimento. Só se for no Técnico ou na Faculdade de Ciências e Tecnologias ali no Monte da Caparica. Posso é tentar perguntar a uma amiga que comprou um robot que ela é capaz de estar por dentro desse assunto, queres? O dela não é filho, é um aspirador que trabalha sozinho, mas como dizia o outro no Armageddon “American components, Russian componentes… All made in Taiwan”.

 

 

5 Help meninas, estou muito preocupada. Estou grávida de cinco meses e acho que meu bebé está com febre porque minha barriga está muito quente. Que posso fazer?

 

Nada amiga. Infelizmente a medicina ainda não transplanta cérebros.

 

 

6. Mamães, estou esperando um casalinho de gémeos. Para o menino a gente já tem nome, vai chamar ele de Tyre. Alguma sugestão de nome de menina que combine?

 

Tão fácil esta. Se o menino é Tyre a menina é Ponha. Tyre e Ponha. Não tem como falhar.

 

 

7. Meninas, quem mais aí não aguentou o fogo e acabou transando com o obstetra?

Edit: Sem crítica a mim e às outras meninas que transaram por favor. O único que tem moral para julgar a gente é Deus.

 

Tudo puta.jpg

 

 

 

* As duas imagens foram retiradas do Google.

 

 

14 comentários

Comentar post

Pág. 1/2