Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A mãe imperfeita

Porque a maternidade é difícil. E as mães precisam de rir.

A mãe imperfeita

Porque a maternidade é difícil. E as mães precisam de rir.

18
Mar19

Grupos de mães no Facebook #45

microfone.jpg

 

 

Mais uma semaninha, não é amigas? E esta começa com a minha promessa de odiar canecas para todo o sempre, amén. É com isso e com mais perguntinhas das boas caçadas em grupos de mães por essa internet fora. Preparadas?

 

 

1. Sabem dizer se quando estamos a amamentar podemos fazer sexo oral tipo seio?

 

Tipo seio, como assim? Eu não sou exactamente uma Marta Crawford mas parece-me que o sexo oral e os seios são coisas um bocado diferentes, não? Fazendo uma analogia com pisos é como se uma coisa fosse no -1 e a outra no terceiro andar, percebes? A não ser que o teu apelido seja Cardinalli e, nesse caso, deves ter capacidade de fazer contorcionismos tão marados que, só de imaginar, o meu cérebro dá um nó. E tem cuidadinho com essas manobras não vá a pila do teu marido dar um nó também.

 

 

 

2. Meninas, que nome gostam mais, Ágata ou Ruth?

 

Ruth. Sempre preferi um bom piscar de olhos do que o perfume de outra mulher.

 

(Imperfeitas folionas no bailarico da aldeia entenderão...)

 

 

 

3. Mamãs, há possibilidades de a minha filha de quinze anos ter engravidado em Janeiro?

 

Em Janeiro sim, há. Em Fevereiro também mas é menor porque o mês tem menos dias. Em Março também se pode engravidar porque é Primavera e coiso. Já em Abril chove muito e as pessoas não se dão bem com a chuva. Maio é um perigo. Em Junho não se engravida porque comem-se antes sardinhas e caracóis. Julho e Agosto é uma desgraça que o calor derrete o juízo. Como em Setembro se gastam rios de dinheiro não se fazem filhos. Outubro e Novembro são propícios porque as pessoas não percebem que sacos de água quente também aquecem os pés. Dezembro é um mês santo.

 

Dito isto, porque é que a tua filha não estava antes a pentear as Barbies ou assim?

 

 

 

4. Como é que o teste de agulha funciona se forem gémeos?

 

 

professor zandinga.jpg

 

Para o caso de não estares a chegar lá pelo retrato, este senhor é o professor Zandinga. Ainda o tentei tagar aqui mas o gajo não deve ter net na bolinha de cristal.

 

 

 

5. Mamãs, quando é coito interrompido mas em que não dá tempo e acontece o homem vir-se dentro, pode-se engravidar? É que já tenho um atraso de duas semanas...

 

Coito interrompido não conjuga com "vir-se dentro", percebes? Se foi dentro, interrompeu-se o coito interrompido. Porra, parece que escrevi um trava-línguas. E por falar em travar... Travar era exactamente o que o teu marido devia ter feito. Assim fez um filho, pronto. Olha, parabéns, felicidade e saudinha para os três.

 

 

 

6. Meninas, tirem-me uma dúvida. Fiz cesariana há um mês e quatro dias e o meu namorado tem uma mota. Já posso andar montada na garoupa?

 

 

Inkedgaroupa_LI.jpg

 

 

 

 

 

*Imagens retiradas do Google

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.