Grupos de mães no Facebook #68
Amigas, hoje não posso perder tempo com grandes introduções que estou a dar tudo para publicar isto antes da meia-noite.
1. Manas, gostava de perguntar se já alguém aqui mudou de nome e quais são os procedimentos a tomar. Chamo-me Lívia Tatiana e como ninguém me trata por Lívia, gostava de apagar este primeiro nome.
Olha lá sua ingrata, estás a queixar-te do quê? Mete os olhinhos neste jovem que ainda tem de aguentar mais cinco ou seis anos com este castigo...
2. Meninas, estou grávida do meu ex e ele quer voltar comigo. Acontece que o meu actual quer ficar comigo e não se importa de assumir o bebé. O que devo fazer?
Por amor de Deus, entupirem a internet com dúvidas básicas é que não... Não andaste na escola primária? Não aprendeste aquela do "pim, pam, pum, cada bala mata um"? Pronto, é aplicar.
3. Bem, espero não ser mal interpretada mas tenho uma dúvida pertinente (não é preconceito): será que as lésbicas menstruam? E se menstruam é porque se sentem excitadas?
Claro que não. Porque é que haviam de menstruar se a companheira não tem nenhum espermatozóide para as fecundar? Obviamente que o Todo-Poderoso manda secar esse povo todo, agora cá período em mulheres que não precisam dele para nada. Olha agora o desperdício de recursos que não seria. Não senhora, o período é só para quem precisa dele. Excitadinhas ou não, vivem numa menopausa eterna que até apitam.
4. Estou com uma grande crise de hemorroidal. É verdade que pepsodent ajuda? Coloco antes vinagre?
Oi? Ainda existe pepsodent? Isso compra-se onde? Será que resulta mesmo? Se resultar mando vir duas bisnagas nem que seja da lua. O vinagre parece que já não me agrada tanto... Está certo que fica a hemorróida toda muito desinfectadinha mas epá, deve ser um ardor da morte, não achas?
5. Olá. Como é ser mãe de menino? Sempre tinha pensado numa menina. Sonhava com a decoração das festas, via vestidos e penteados. Pensava levá-la ao ballet, que íamos fazer bolos todos os Sábados... Agora com um menino estou bloqueada. Vou sonhar com quê? O que é que dá para fazer?
Olha amiga, o melhor é não alimentares grandes sonhos porque, segundo consta, sonhes o que sonhares, quando eles chegam à adolescência acabam todos a fazer concursos de puns com os amigos. É a total falta de glamour isto de ser mãe de meninos.
(Em calhando não era má ideia sonhares que te nascia um cérebro. Mas não contes a ninguém que é para veres se o sonho se realiza.)
6. Alguém aqui já usou pedra pomes para apertar a sapinha?
Não. Mas já usei para esfoliar os calcanhares.
7. É o seguinte: o meu filho tem 15 meses e eu gostava de meter-lhe um brinco mas infelizmente não pensei nisso quando ele era mais pequenino. Acham que ainda vai a tempo ou vai doer muito?
Então não há-de ir a tempo? E olha, conselho de amiga, aproveita e faz-lhe já também a tatuagem que é para doer tudo de uma vez só.
8. Mamãs, o rabinho do meu bebé está assado, está a deitar dentes. Já lavo só com água, meto talco, pomada para assadura e nada. O que fazer?
Sei lá, levar o rabo do puto ao dentista?
9. Socorro. Meti creme depilatório nos tomates do meu marido sem querer e agora estão muito vermelhos. O que posso meter?
Se estão assim vermelhos é porque estão madurinhos. Sugiro óregãos, sal e um fiozinho de azeite. Se gostares podes acrescentar umas fatias de queijo mozzarella. Bom apetite.
*Imagens retiradas do Google