Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A mãe imperfeita

Porque a maternidade é difícil. E as mães precisam de rir.

A mãe imperfeita

Porque a maternidade é difícil. E as mães precisam de rir.

15
Out19

Grupos de mães no Facebook #73

tijolo2.jpg

Olá amigas! Ontem, com a emoção da pré-venda do livro, adormeci (sim, excesso de estímulos e emoções fazem-me dormir, acho que é tipo o corpo que se desliga antes que a merda realmente aconteça) e, por isso, a vossa rubrica semanal preferida chega com um dia de atraso. Perdoem a Imperfeita.

Hoje vamos andar numa azáfama constante de um lado para o outro do oceano, espero que tenham esse passaporte em dia.

 

 

1. Olá mamãs, eu tenho andado com uma inquietação e gostaria de saber a vossa opinião a respeito. Porque é que quando chega a uma certa idade temos que cortar o cabelo aos nossos filhos? É tão obrigatório assim? O que acontece se não cortar?

 

Ai temos? Acabei de fazer uma pesquisa na Constituição da República Portuguesa e outra no Código Penal Português (ctrl+f e digitei cabelo) e não me apareceu nadinha. Pessoalmente cortei o cabelo aos meus porque, ali para os 12 meses, começaram a fazer uns rabichos que pareciam os filhos dos emigrantes portugueses na Suiça na saudosa década de 90. E se essa merda não é justificação para cortar o cabelo aos putos, então não sei... 

Mas tenho cá para mim que tu estás a confundir países, mulher. É que lá na Coreia do Norte é que diz que o corte é uniforme. Agora, para quê, também não sei.

 

Kim.jpg

 

Pronto, afinal era por isto. Peço desculpa pela minha ignorância, senhor Kim.

 

 

 

2. Meninas, tenho uma dúvida. Estou grávida de primeira viagem, será que tem problema se durante o sexo oral tiver contacto com o esperma do meu parceiro na boca? Tipo engolir.

 

Repara, tu engoles o esperma e ele lá vai, esófago abaixo, até chegar ao estômago, certo? Agora pensa na distância a que o estômago está do útero... Imagina só que, por acaso, há ali um furinho qualquer na parede do estômago porque és pessoa que come muita coisa ácida e aquilo desgastou. Os espermatozóides num instante se metem por lá e depois, soltos no abdómen, é vê-los a correr malucos em direcção ao útero. E sabes o que acontece quando os espermatozóides chegam a um útero já ocupado? Vão ocupar outro órgão qualquer que descubram livre. É por isso que tantas mulheres engravidam nos rins e na vesícula.

 

 

 

3. Meninas, o meu ginecologista enviou-me pedido de amizade no Facebook. Ele quer ver mais o quê?

 

Se calhar quer só confirmar se o cérebro e as baixezas estão em perfeita sintonia, não?

 

 

 

4. Meninas, na hora "H" o boy gosta que eu xingue ele mas eu não sei xingar, sou má a usar palavras fora do vocabulário e a única coisa que digo é car@lho. Alguém que me dê umas dicas...

 

Ok, eu não sou muito dada a essas encenações mas vamos lá a isso:

 

Hipótese 1: Seu merdas, agora quando saíres daqui vais estender a roupa, fazer o jantar e pôr a mesa. E no fim arrumas tu a cozinha, seu car@lho. (Isto não é bem xingar mas, cá para mim, resulta.)

 

Hipótese 2: O Benfica é merda seu bandalho, é merda. (Se ele for português tens 50% de possibilidade dele ficar tão, mas tão xingado, que tem o orgasmo da vida dele.)

 

Hipótese 3 - que não é mais que um apanhado da resposta que as outras meninas te deram: Seu zaroio dos quinto dos inferno, seu pobre lazarento, faz o que tem a fazer seu chifrudo manso, seu bode veio. (Soa estranho mas as meninas que responderam ao post original pareciam ter experiência nesta arte do xingamento.)

 

Pronto, se resultar depois apita.

 

 

 

5. Quando dão conta que o bebé sujou a fralda de noite, trocam ou deixam ficar cagado para não o acordarem?

 

Babe, tu tens ideia de quanto custa um bom creme para assaduras?

 

 

 

6. Mães de parto normal, é verdade que não pode andar e nem sentar de perna aberta que entra ar na vagina e fica frouxa?

 

O pior não é ficar frouxa, o pior é que o ar vai entrando, entrando, entrando e, quando deres por ti, já andas a flutuar cinco ou seis metros acima do chão. Tipo balãozinho que enche pelo pipi, vá.

 

 

 

7. Meninas, alguém sabe se comer tijolo na gravidez faz mal? Estou de oito meses e com uma vontade insuportável de comer tijolo. Chega a dar água na boca. Como é que faço?

 

Não sei bem... Se calhar, se fores imune à toxoplasmose, uma saladinha com alface, tomate cherry, nozes, queijo fresco e pinhões. Depois polvilhas com o tijolo ralado assim como se fosse o queijo parmesão. Deve deixar o sabor na mesma e sempre não corres o risco de partir um dente.

 

(Mas, como dizia alguém nos comentários do post original, já viram que nunca lhes dá vontade de beber uns golinhos de soda cáustica?)

 

 

 

* Imagens retiradas do Google

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.