Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A mãe imperfeita

Porque a maternidade é difícil. E as mães precisam de rir.

A mãe imperfeita

Porque a maternidade é difícil. E as mães precisam de rir.

11
Nov19

Grupos de mães no Facebook #77

 

hercules-810x456.jpg

 

 

Em noite de S. Martinho... Lume, castanhas, vinho e GRUPOS DE MÃES!

 

Nota: Não estranhem que haja muitas perguntas sobre festas de aniversário... É que estou em grupos de mães cujos filhos nasceram na mesma altura dos meus e, portanto, em alguns deles, está tudo prestes a soprar as velinhas.

 

 

 

1. Olá mamãs, sou a única com quase tudo preparado para a festinha dos nossos babies? Por aqui já encomendámos três bolos de aniversário, marcámos duas sessões fotográficas (uma normal e uma de smash the cake), já encomendámos a decoração das duas festas e, loucura das loucuras, já temos 21 presentes embrulhados. Acham que nos falta alguma coisa?

 

Mal a vez um bocadinho de noção. Coisita pouca, vá.

 

 

 

 

2. Bom dia mamãs! Com que idade os vossos filhos disseram a primeira palavra? E qual? Sou mãe de primeira viagem, o meu filho foi prematuro, faz esta semana quatro meses e é a terceira vez que diz "mamã". Achamos muito cedo mas é verdade que cada bebé tem o seu ritmo...

 

Pfffff.... Ainda há bocado o meu João, de quinze meses, estava ali agarrado ao armário da cozinha a gritar "TONE, TONE" e o meu marido dizia "mas o puto quer o quê?". Só que eu conheço o génio que ali tenho, não é? Disse-lhe logo "então não vês que está a falar da forma do armário? Está a dizer cobblestone que é paralelipípedo em inglês."

É praticamente um motor de fórmula um sempre com a quinta metida o nosso pequeno geniozinho. 

 

 

 

 

3. Meninas, quem faz sexo à canzana é castigado espiritualmente?

 

Depende... Se o teu parceiro for como alguns que por aí há, o castigo já é tão grande que acho que Deus deixa passar. É aquela história de ficar tudo pago cá na Terra.

 

 

 

 

4. Minhas queridas, está quase tudo pronto para a festa de dois anos da Laurinha... Mandei fazer umas camisolas de renda iguais para nós duas e até vamos ao cabeleireiro e arranjar as unhas de igual para esse dia. O tema da festa vão ser unicórnios e encomendei um bolo super brilhante, mesmo como nós gostamos. Só o que me falta definir são os pratos que vamos servir para o jantar... Algumas ideias por aí?

 

Olha, eu no teu lugar apostava forte nas saladas. É da maneira que sempre aproveitas esse azeite todo.

 

 

 

 

5. Boa noite. É possível engravidar tirando o espermatozóide do preservativo com ajuda de uma seringa, depois de 12h?

 

Espera só um bocadinho que vou chamar satanás e pedir-lhe que traga o bloco de notas para tirar aqui meia-dúzia de apontamentos.

 

 

 

6. Mamãs, estava a pensar surpreender o meu marido com uma massagem nas zonas heróicas. Conhecem algum tutorial que possa seguir?

 

Hmmmmm, sua grande maluca... É para deixar tudo em campo enquanto lhe fazes umas festinhas no Hércules, não?

 

(Erógenas porra, diz-se erógenas!)

 

 

 

 

7. Meninas, estou na trigésima semana de gestação e pensando chamar Agaemenon ao meu bebé. O que vocês acham? 

 

Olha, não tenho grande opinião formada porque dessa espécie só conheço mesmo o Pikachu. Mas, por acaso, tenho um colega que os caça. Queres que lhe pergunte alguma coisa? 

 

 

 

 

* Imagem retirada do Google

 

4 comentários

Comentar post