Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A mãe imperfeita

Porque a maternidade é difícil. E as mães precisam de rir.

A mãe imperfeita

Porque a maternidade é difícil. E as mães precisam de rir.

17
Fev20

Grupos de mães no Facebook #86

azeite.jpg

 

Não sei se sentiram saudades mas olhem, cá estamos para mais uma semaninha de loucura. 

 

 

1. Olá mamãs, hoje estou de folga e fui na mesma levar o Nuno (18 meses) à creche mas, como me apetecia passar mais tempo com ele, perguntei à educadora se podia lá passar o dia com eles na sala. Ela começou logo a fazer cara feia e a torcer o nariz, com desculpas um bocado esfarrapadas para o meu gosto. Acabei por me vir embora mas fiquei de pé atrás. Acham que há ali coisas que ela não quer que eu veja?

 

Estou encravada na parte do "apetecia-me passar mais tempo com ele e por acaso até estou de folga mas fui levá-lo à creche na mesma". Qual é a lógica desta merda? Se te apetecia estar com ele e até estavas em casa... Foste para a creche fazer o quê? Apetecia-te cantar o "doidas, doidas andam as galinhas" com coro e segundas vozes? Ou querias treinar as coreografias do Panda em versão flash mob com putos que aprenderam ontem a andar? Tinhas saudades do cheiro de sopa de legumes com o peixe metido lá dentro? Querias lanchar milupa de pêra?  Era o quê, mulher? Tu diz-me que eu juro que não percebo.

 

 

 

2. Manas, alguém já experimentou usar azeite como lubrificante para fazer sexo anal?

 

A sério que te queres dar a esse tipo de forrobodó com uma coisa que, na garrafa, diz "virgem extra"?

 

 

 

3. Manas, lavar-se com o antibiótico cura a infecção urinária? O médico deu para eu beber mas tenho medo de cortar no efeito da pílula e ficar grávida.

 

Não precisas de tomar nada que tu não tens infecção urinária nenhuma. Fosse isso uma infecção urinária e tudo aquilo em que não conseguias pensar era em fazer aquilo que é preciso para engravidar.

É que está bem que o orifício não é o mesmo, mas toda a gente sabe que são praticamente casas geminadas.

 

 

 

4. Meninas, a minha panela de pressão rebentou e levei com a água a ferver e os bocados de carne todos no braço. Já meti debaixo da torneira mas estou cheia de dores. O que acham que devo fazer? A sorte é que foi no braço esquerdo...

 

Sim, imagina que tinha sido no direito e agora nem conseguias estar a escrever no Facebook... No fim ainda tinhas que ir ao hospital ou assim qualquer aberração dessas. Deus nos livre de tal sorte.

 

 

 

5. Mamães, estou grávida de seis meses do meu vizinho e ele vai casar em Setembro. O que é que eu faço?

 

Compras um fatinho bonito para a criança que com 4 mesinhos já vai bem de menina das alianças.

 

 

 

6. O meu ex quer um encontro comigo. Confesso que estou curiosa para ver o que dali vem... Sugestões de locais na região de Lisboa, sff.

 

Opção A - Hospital de Santa Maria se estiveres a pensar numa coisa mais genérica,

Opção B - Hospital de São José se for para lhe chumbares a cabeça,

Opção C - Hospital de Santa Marta se a ideia é dar-lhe cabo do coração.

 

(Se a resposta for "todas as anteriores", aconselho os Prazeres ou o Alto de São João.)

 

 

 

7. Mamãs, é verdade que o corta-unhas atrasa a fala?

 

Mulher, faz atenção, aquilo chama-se corta-unhas, não se chama corta-línguas, ok?

 

 

 

8. A minha menina de três meses, ao contrário da irmã, é constantemente afectada pela hora da bruxa. É a hora mais complicada do dia. Como se resolve?

 

Maya 3.png

 

 

 

*Imagens retiradas do Google.

17 comentários

Comentar post

Pág. 1/2