Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A mãe imperfeita

Porque a maternidade é difícil. E as mães precisam de rir.

A mãe imperfeita

Porque a maternidade é difícil. E as mães precisam de rir.

26
Fev20

Grupos de mães no Facebook #87

 

rexona.jpg

 

É sem introdução que estou a fritar com febre. Put@ que pariu as amigdalites.

 

 

 

1. Boa noite. O meu filho de oito anos cospe como se fosse uma grávida e já está assim há três meses. Será que são os dentes que caíram?

 

Para ser realmente honesta não percebi a pergunta, mas decidi metê-la aqui na mesma porque gostei muito do “cospe como se fosse uma grávida”. De facto, já enjoa serem sempre os trolhas, os taberneiros e os camionistas os metidos ao barulho. Querem igualdade não querem? É assim que lá chegamos, passito a passito.

 

#inchemCapazes

 

 

 

 

2. Meninas, estou CHO-CA-DA. Descobri que a educadora do JM fuma…

 

….

…..

…..

 

(É, eu queria muito comentar esta merda. Mas sinto-me incapaz.)

 

 

 

 

3. Meninas que compram coisas em sites vindos da China: continuam a comprar ou pararam agora por causa do vírus?

 

Olha, na verdade continuo. Só que agora abro as embalagens de máscara, luvas e bata cirúrgica e depois passo um paninho com lixívia enquanto rezo um Pai Nosso e faço a coreografia da Macarena.

 

 

 

 

4. Mamãs, alguma vez deram banho aos vossos filhos de manhã e saíram com eles só ao fim da tarde?

 

Na verdade, já. Mas enchi-lhes os sovacos de Rexona para evitar aquele fedor a suor “cediço” de fim de dia.

 

 

 

 

5. Bom dia mamãs. Alguém que tenha uma cadeira de bebé para comer?

 

Ter até tenho, mas duvido que te caiba na panela de pressão. E aquilo tem ar de ser mais rijo que aqueles bifes da vazia que a gente quando trinca nem sabe bem se é carne se é sola.

 

 

 

 

6. O que é que vocês faziam se vissem uma lombriga a sair do rabo dos vossos maridos?

 

Assim de repente talvez me vomitasse toda. Mas mal me recompusesse telefonava para o PAN e pedia que enviassem uma equipa de resgate. Afinal, as lombrigas também são filhas de Deus, certo?

 

 

 

 

7. Boas, é normal os primeiros dois dentes de um bebé serem os canídeos de baixo?

 

No meu mais novo, por acaso, foram os felinos de cima.

(Mas diz que f#dido mesmo é quando os primeiros a nascer são os equídeos de trás.)

 

 

 

 

8. Mamãs, como é que se pratica sexo sem gorduras?

 

Fácil. Dois minutos antes da penetração borrifas-lhe a pila com mistolin.

(Não há gordura que resista.)

 

 

 

 

9. Mamãs, como é que se trata o hemorroidal? Falaram-me em queimar... É tipo encostar algum ferro quente e já está?

 

Olha lá, não é assim por nada mas... Não estarás a confundir hemorróidas com leite creme?

 

 

 

 

* Imagens retiradas do Google

35 comentários

Comentar post

Pág. 1/4