Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A mãe imperfeita

Porque a maternidade é difícil. E as mães precisam de rir.

A mãe imperfeita

Porque a maternidade é difícil. E as mães precisam de rir.

02
Mar20

Grupos de mães no Facebook #88

 

Bíblia.jpg

 

 

Começa hoje uma semana que tem tudo para ser uma merda, não é verdade? Um vendaval do cacete, o COVID-19 que, afinal, não teve medo do caldo-verde, os putos que armaram a primeira birra ainda antes do nascer do sol... Está ou não está impecável?

 

 

1. Meninas, soube que o melhor amigo do meu filho foi apanhado pela mãe (que também é minha amiga) com um chixarro. Agora não consigo parar de pensar se o meu não andará a fumar essas coisas também. Como é que posso fazer para ter a certeza? Há alguma análise?

 

chicharro.jpg

(Eu sei que se escreve chicharro, ok? Mas achei que ficava mais bonito se mantivesse a versão original.)

 

 

 

 

2. Olá, boa noite. Alguém sabe dizer onde comprar tema "chuva de benção", em adesivos 3D para quarto de menina? Obrigada.

 

Maria João Abreu.jpg

 

(Ou pensavam que eles só lá tinham chuva da dourada?)

 

 

 

 

3. Olá. A minha bebé nasceu dia 31 de Janeiro. Como sei quando ela fez meses quando não são meses com 31 dias?

 

Caco Antibes.jpg

 

CALA A BOCA MAGDA!

 

 

 

 

4. Alguém sofreu de cefalia pós-parto? Demorou a passar?

 

Se assumirmos cefalia como alteração no cérebro, sofremos todas. E esquece isso de passar, é doença crónica. Sabes como é que dizia o outro senhor? "O que foi não volta a ser".

 

(É cefaleia que tu queres dizer. Mas caramba, para fazeres uma figura destas, porque raio não escreveste antes "dor de cabeça"?)

 

 

 

 

5. Olá. Quantos Matheus, Gabriel, Giovana e Miguel têm mamas aqui?

 

Todos. Duas cada um. Graças a Deus. 

 

 

 

6. Mamãs, os espermatozóides que ficam dentro do nosso corpo metem-se onde? É que eu não acredito que o líquido que escorre depois os leve todos...

 

Assim de forma simplificada: primeiro invadem as trompas, depois dão um salto até à bexiga e, dali, rapidamente sobem através do intestino. Em menos de nada estão a atacar os pulmões e, quando chegam ao coração, sabem que a partir daquele momento é tudo deles.

É que o coração bombeia-os juntamente com o sangue para todas as partes do corpo e, quando a pessoa menos espera, já os tem metidos pelo cérebro adentro e está a fazer perguntas assim como a tua.

 

 

 

 

7. Alguém com chichi de grávida que possa dispensar? É urgente, preciso de dinheiro.

 

Aiiiiiiii, adoro. Duas coisas que eu achava que só aconteciam nas novelas da Globo:

- Aquele pequeno-almoço com sumo de fruta fresco, bolo acabado de fazer, croissants, bolinhas, biscoitos, queijo fresco de ovelha, fiambre de frango, presunto pata-negra, manga e ananás;

- O golpe da barriga.

 

Afinal é real. A-DO-RO.

 

 

 

 

8. Irmãs, parem de falar de sexo como se fosse coisa para fazer com qualquer um. Só deve entrar na terra prometida aquele Moisés que merece de verdade. Perceberam?

 

Olhem, por vias das dúvidas, mesmo que não tenham percebido, a melhor opção é sempre aquela que diz "digite amém e repasse".

 

 

 

 

*Imagens retiradas do Google

6 comentários

Comentar post