Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A mãe imperfeita

Porque a maternidade é difícil. E as mães precisam de rir.

A mãe imperfeita

Porque a maternidade é difícil. E as mães precisam de rir.

06
Abr20

Grupos de mães no Facebook #93

 

atarax2.jpg

 

 

Ponto positivo da semana que agora começa: com a Páscoa sempre temos uma desculpa para fazer quatro ou cinco bolos sem ninguém nos chatear a cabeça.

 

 

1. Mais alguém usa as cuequinhas para amarrar o cabelo quando vai fazer amor?

 

Não me querendo gabar nem nada, desconfio que acabei de lançar aqui uma tendência. Obviamente que só será posta em prática quando o confinamento acabar e os casais tiverem os desejos homicidas actuais substituidos pelo desejo de praticar o amor. Mas olhem, fica a dica.

 

 

 

 

2. Bom dia. Alguém me diz se com a menstruação o pão leveda?

 

Bom dia. Não sei. O pão que eu como deve ter o implante porque, na verdade, nunca me apercebi que estivesse com o período.

 

Desculpa não poder ajudar.

 

 

 

 

3. Boa tarde, tenho uma filha com quatro anos que está impossível, muito irrequieta. Há alguma coisa que ela possa tomar? Atarax??? Obrigada.

 

Espera um bocadinho, vou chamar uma especialista para te responder!

 

KAAAAAAAAATEEEEE, Ó KAAAAAAAATEEEEE, ESTÁS AÍ?

 

kate.jpeg

 

 

 

 

4. Olá meninas. Tive relações com o meu marido e ele gozou muito, umas sete vezes (não tinhamos relações há um ano porque ele estava preso). Agora sinto um bolo na barriga e apareceu uma linha que eu não tinha mas sinto os seios pesados. Fiz um teste de farmácia e deu negativo. Estou em dúvida... O que vocês acham?

 

Que o melhor é dares corda aos chinelos e fugires daí que já se viu mesmo que o desgraçado decidiu correr atrás do tempo perdido e se não estás grávida agora vais ficar em menos de nada. Olha, pensando bem, esquece os chinelos. Enfia mas é uns ténis que são muito melhores para correr.

 

 

 

 

5. Tenho uma menina de dois anos e sete meses atacada das bichas. Será que lhe posso dar lombrigueiro em qualquer mês de lua minguante?

 

josé castelo branco.jpg

 

 

 

 

6. Boa tarde mamãs. Alguém sabe como é feita a renovação do suicídio de assistência a filho?

 

Fugiu-te a boca para a verdade, não foi amiga? Não te preocupes, fechados em quarentena é uma vontade que se nos abate a todas.

 

 

 

 

7. Meninas, tenho uma dúvida. Eu estou grávida. Será que tem problema durante o sexo oral a grávida ter contacto com o esperma do parceiro na boca?

 

Já respondi tantas vezes a perguntas destas que começo a ficar cansada... Qual é mesmo o teu problema? Aquilo não ser cozinhado? Nesse caso o truque é fazeres o mesmo que às alfaces e aos morangos: esfregar bem com amukina primeiro.

 

 

 

 

*Imagens retiradas do Google

1 comentário

Comentar post